terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hulk Esmaga!!!!

 Ola meus amigos, esta semana eu levei uma surra neste desenho, rrsrsrsrs. Tive a idéia de fazer o hulk de pois de ver um filho de uma amiga minha, tampado o rosto pra se esconder de mim rsrsrs com coisa que eu não pudesse ver ele rsrsrsr, ate onde vai a inocência das crianças??? Chego em casa vejo uma imagem do HULK falando a sua famosa frase " Hulk esmaga", ai eu vi que esse cara era uma criança verde em tamanho familia, juntei uma coisa com a outra e deu nisso!!! A pintura acrílica não e o meu forte mais eu quis arrisca com ela.                        
                                      

  Aqui esta o esboço que fiz depois de um monte de idéias, a que eu mais gostei, foi essa. Queria colocar
mais coisas no cenaria mais ai eu vi que estava ficando muito poluido rsrsrsr!!!!!!!!!    







                            
Este foi o resultado com a tinta acrílica!!!!
Um ABRAÇO E ATE A PRÓXIMA !!!!!




                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário